terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lembrar

Lembrar por exemplo daquele verão que você curtiu com seus amigos que jamais ira se repetir, mas que vai ficar na sua memóra para o resto de sua vida.
Sentar no meio fio e lembrar das doideras que você aprontava com seus amigos no meio da rua até a madrugada .
Mas dessa vez sozinho apenas você e suas lembranças daqueles momentos.
Lembrar das risadas dadas, dos papos jogados foras, sentir saudade até das brigas com seus amigos, e agora longe deles descobrimos o quanto eramos felizes por te-los por perto.
Sentirmos saudades daquela madrugada sentados no banco da esquina jogando conversa fora, sentir saudade das loucuras com seus amigos, cantar uma musica andando de skate com seu amigo.
Coisas simples mas que não tem preço que pague esses momentos vividos com seus amigos.
Por isso de valor não apenas as coisas materiais mas sim a essas pequenas coisas simples da vida mas que vão nos fazer felizes para o resto da vida apenas recordando que um dia ja vivemos momentos assim.

sábado, 5 de novembro de 2011

Sofro ao ter seguido um caminho diferente do seu, mas não choro pois a mesma força que nos uniu um dia, é a mesma força que nos separou, e espero que seja a mesma que um dia nos una de novo.
Pois o melhor da vida é feito bem devagarinho, então por isso que não tenho pressa pois um amor forte não surge de uma hora para a outra.

Fabiano Cennerelli